2 de set. de 2012

God of War Filme - Roteiristas prometem humanizar Kratos



Os roteiristas Patrick Melton e Marcus Dunstan, do ainda inédito Pacific Rim, falaram ao IGN sobre a adaptação aos cinemas de God of War.
Melton e Dunstan, também responsáveis por Jogos Mortaise o novo Piranha 3DD, explicaram como pretendem abordar Kratos: "Da mesma forma que a interpretação de Christopher Nolan criou um Batman mais terreno, estamos tentando fazer isso com Kratos para quando o encontrarmos - como estão fazendo neste último jogo, que é uma espécie de prelúdio do original - vamos vê-lo antes de se tornar o Fantasma de Esparta, quando ele era apenas um soldado espartano e tinha uma família e filhos. No jogo...existe aquele ataque dos bárbaros e Kratos precisa chamar Ares para ajudá-lo. Antes, ele será mortal e terá sua família. Vamos aprender sobre eles e entender como ele opera. Então são potencialmente 30 minutos - mais ou menos - de construção desse personagem para que, quando ele se tornar o Fantasma de Esparta, nós possamos o entender como humano e entender sua jornada. Estamos investindo emocionalmente para que o filme possa ir além deste primeiro".
Criado em 2005 por David Jaffe e Shannon Studstill, o game é uma das mais elogiadas produções do Playstation 2. Ambientada na Grécia antiga, a história acompanha a trajetória e as batalhas de Kratos, guerreiro que enfrenta feras mitológicas como Medusa, Cíclope e a Hydra.
A produção da Atlas Entertainment ainda não escolheu um diretor.