6 de mai. de 2013

The Sims 4 será lançado em 2014, revela EA


The Sims 4 já está em produção. A notícia foi divulgada pela Electronic Arts e a Maxis nesta segunda-feira (06). O jogo está com lançamento programado para 2014, com versões para PC e Mac. A informação foi confirmada no blog oficial da EA, que dá os primeiros detalhes do mais novo “simulador de vida” da série. Confira:

“A franquia The Sims é movida pela paixão e pela criatividade dos seus milhões de fãs em todo o mundo”, diz a declaração oficial no blog. “Esta contínua devoção à franquia acende o fogo da criatividade da equipe no The Sims Studio, levando-os a melhorar e inovar continuamente em um dos mais bem sucedidos jogos de simulação do mundo, que já vendeu mais de 150 milhões de cópias ao redor do planeta.”

“The Sims 4 celebra o coração e a alma dos próprios Sims, dando aos jogadores uma conexão mais profunda, com os Sims mais expressivos, surpreendentes e charmosos já feitos em uma experiência offline single player”, conta a postagem. “The Sims 4 encoraja os jogadores a personalizar seu mundo com novas e intuitivas ferramentas, enquanto oferece a habilidade de compartilhar sua criatividade com amigos e fãs, sem esforço.” Esta declaração pode ser um reconhecimento da EA às duras críticas que o seu último lançamento, SimCity, recebeu por exigir conexão permanente à internet.